sábado, 12 de março de 2011

Enchente em Morretes-PR 2

Então, na noite dessa sexta feira 11/03/2011, a outra parte da cidade foi atingida pela enchente, os bairros de vila Santo Antonio, Barro Branco, Vila Freitas, além do Rocio, vila Ferroviária, Raia Velha e Rio Sagrado, foram atingidas pela maior enchente dos ultimos 41 anos! Muitas pessoas perderam TUDO! Muitos estão no colégio da cidade, além de muito feridos. Helicópteros da Policia Militar auxiliam na remoção de pessoas mais graves da cidade, poruqe Morretes esta isolada! Ninguém sai nem entra daqui. Além do problema da falta da água, ja fazem mais de 27 horas que estamos sem uma gota de água, e especula-se que ela só volta na segunda feira 13/11. Eu coloco aqui meu voto de boa sorte a todo o povo morretense e a oração de todos vocês, para que essas familias mais atingidas possam retomar a vida!

4 comentários:

  1. Oi Fabio, moro em Curitiba, minha sogra mora no bairro Rocio, vc sabe se a agua baixou, não conseguimos falar por telefone, as linhas não funcionam, vc sabe porque.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi meri =) então a água ja esta mais baixa! E estamos sem contato nenhum pois não esta pegando nenhuma operadora aqui! As torres foram atingidas! Mas fik tranquila que com certeza estara tudo bem =)

    ResponderExcluir
  3. Olá sobrinho, realmente não temos contato com nenhum de vocês aí, gostaria se possivel, que vocês entrassem em contato conosco assim que funcionar internet ou telefone.


    Tio Sérgio

    ResponderExcluir